Perguntas Frequentes
Podemos começar destacando a segurança. Segurança de saber os detalhes, em português, dos melhores passeios de Aruba para poder tomar as melhores decisões. E, também, a segurança de contar com o suporte de uma empresa especializada e em contato direto com os operadores turísticos de Aruba (e isso pode ser útil de maneiras que você nem imagina). Depois, pela economia e organização da sua viagem. Através de um sinal, isso é, do pagamento de parte das suas reservas (com um câmbio super favorável que gera economia para você), nós garantimos seu lugar nos passeios e serviços escolhidos, bloqueando a venda para outros turistas. Depois, em Aruba, você só precisa pagar o restante e aproveitar suas férias do jeitinho que planejou, sabendo exatamente quanto dinheiro levar para realizar os passeios, compras e etc. Suas férias acontecem com muito mais tranquilidade e confiança, do jeito que deve ser.
Na maioria dos casos, o sinal é de 20% do valor das reservas e o restante é pago diretamente em Aruba. O pagamento da reserva pode ser feito via boleto bancário, cartão de crédito, transferência ou Pix. Em Aruba, o pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou em dinheiro. Já que você saberá exatamente quanto vai precisar para as atividades reservadas, nós aconselhamos levar e pagar em dinheiro (dólares) para evitar o pagamento de IOF e altas taxas de câmbio.
Não! Pelo contrário, nosso serviço acaba gerando economia pois utilizamos o dólar comercial (e não o dólar turismo) para calcular o valor das reservas. Nosso serviço de reservas é totalmente grátis, não há nenhum custo extra agregado e você ainda conta com as vantagens descritas anteriormente.
Justamente por prezarmos pela economia de nossos clientes. Se cobrássemos o valor total das reservas, o custo financeiro disso encareceria consideravelmente seu investimento. Estamos trabalhando em maneiras de permitir o pagamento total no Brasil, sem que haja um custo elevado por isso! 😊
Sim. Você tem até 3 dias antes da data reservada para optar pelo reembolso de 70% do valor ou trocar por outras atividades sem penalidade. Se, por algum motivo, você quiser trocar a atividade com 72 horas ou menos, nossa equipe tentará a troca por outra atividade com o mesmo fornecedor (sempre que possível), de maneira que você não perca o valor investido na reserva. Isso é algo que somente uma empresa especializada e formada por pessoas reais consegue fazer, diferentemente de sites internacionais de reserva que são operados por robôs.
Aruba recebe centenas e até milhares de turistas brasileiros todos os meses. Naturalmente, por sermos a única agência de viagens do Brasil que é especializada nesse destino, o interesse em nossas informações e orçamentos personalizados é bastante grande. A Arubrasil é uma agência nova e moderna, que está constantemente se adaptando às necessidades do mercado e clientes. Este depósito serve para viabilizar nosso atendimento, ajudando quem realmente pretende viajar para Aruba a aproveitar as vantagens e dicas que oferecemos.